Inicio / Pragas /

Anti-pássaros (aves)

Anti-pássaros (aves)

Existem soluções permanentes para os problemas frequentes de aves praga. Os métodos e produtos utilizados permitem-nos oferecer uma garantia 100% do tratamento.
O processo começa com uma consulta no local de um técnico com vista ao controle de pombos. Avaliamos cada local de forma independente relatando as características específicas que cada trabalho comporta. Será definido um produto ou solução que melhor se adapta a cada situação.

Temos reputação para a utilização de métodos criativos e inovadores para evitar a infestação de pombos, projetada especificamente para a circunstância de cada cliente.
Instalamos redes para fins de exclusão. Através da fixação de redes de cabo pode evitar-se que as aves voem em espaços definidos. Entre diversas barreiras físicas, fios tensionados, fios espirais, espículas, telas, painéis hipnóticos, captura e soltura, repelentes, sistemas únicos e inovadores de acordo com cada caso.

Recolhe-se informação que permita determinar a melhor forma de erradicar o problema de aves de pragas, levando em consideração todas as preocupações ambientais e estéticas.

A limpeza é realizada por técnicos sensíveis às necessidades dos residentes ou utilizadores e que compreendem a importância do controle de aves. Nesta Fase incorpora, impõe-se o trabalho de Limpeza, Higienização, e Desinfeção contra piolhos, bactérias, remoção de ninhos, ovos, fezes e aves.

A limpeza de locais infestados de aves é uma prioridade e é normalmente concluída antes que um programa de exclusão seja implementado. A limpeza é feita com roupas de proteção específicas por forma a eliminar os excrementos de forma adequada.

Métodos de Controle:

– Barreira física adequado à arquitetura do edifício;
– Espiral;
– Fio Tencionado;
– Redes protetoras;
– Gel Repelente;
– Nebulização térmica ou mecânica – a base de óleo que espanta a ave;
– Higienização, Limpeza e Remoção de fezes e resíduos;
– Espículas;
– Vedantes de telhados.

Gel Repelente – Causa uma sensação de queimadura nos pombos espantando-os gradativamente do local. Este processo mantém-se ativo por 3 meses – “educando” a ave a não voltar mais ao local. O processo é gradativo e eficaz (repele sem ferir a ave). Com a limpeza dos locais infestados e aplicação do gel repelente (sem cheiro e não tóxico) o utilizador poderá voltar á sua rotina diária, na certeza de terem sido eliminados os riscos de contrair doenças causadas por estas aves.

Repelente Líquido – Com principio ativo não tóxico e com ação apenas de odor, provoca o abandono do abrigo (indicado p/ situações específicas).

Barreiras físicas (Espículas) – Consiste na instalação de pontas flexíveis que impedem o pouso da ave devido a situação do material utilizado. Não provocando ferimento à ave.

Barreiras físicas (Espirais) – Consiste na instalação de espiral telescópica em aço inoxidável, eficaz ao encontro dos pombos em áreas de pouso, é instalada nos locais com uma variedade de fixadores. Apresenta uma barreira física a aves e pássaros que pousam representando uma plataforma instável de permanência. Não provoca nenhum ferimento à ave. Usos: Beirais, parapeitos, muros, grades e pontos retos e/ou curvos de curta e longa distância.

Barreiras físicas (Fios Tencionados) – A fixação dos fios se dá nas extremidades por uma base. Estes acessórios podem ser empregados em calhas de prédios, parapeitos, beirais e quaisquer outras superfícies a critério da situação encontrada. Dificulta o pouso das aves. Não provoca nenhum ferimento à ave. Instalação com medidas incorretas e forma errada não dará resultado, a atuação de um profissional nesta instalação é necessária e importantíssima.

Barreiras físicas (Redes protetoras) – Bloqueiam a entrada de pombos e outras aves e pássaros em áreas abertas como desvãos do telhado, vãos livres, pontos diversos de edificações – impedindo a entrada de aves.

Comentarios están desactivados.